É mais fácil ser igual. É simples. Mas quando se decide seguir o coração, ainda que o caminho apresente obstáculos, tudo passa a fazer sentido!

sábado, 29 de outubro de 2011

Sobre o silêncio...

Existe um momento em que ficamos em silêncio, tentando calar as lembranças e esquecer as feridas. 
Mas não adianta , não é?
Os sussurros ganham espaço no vento e o que era para ser voz se transforma em lágrima.
Se é necessário chorar para limpar.
Que seja!
Mas que o mundo faça um pouco de barulho para que ninguém ouça os meus soluços.
Quero chorar minha dor na chuva e assim confundir minhas lágrimas com as gotas. Me sentiria menos frágil assim. Ainda que tenha me sentido dessa forma por muito tempo.
Quero que a noite possa acalentar meu sono.
Quero dormir.
E sonhar com a minha mãe.

2 comentários:

  1. A dor que não tem prazo definido e só nos deixa respirar de novo quando já esgotamos a intensidade de vivencia-la. Bons sonhos.

    ResponderExcluir
  2. Parece que vc entrou dentro de mim quando falou essas coisas. Parabens! Perfeito!!!

    ResponderExcluir