É mais fácil ser igual. É simples. Mas quando se decide seguir o coração, ainda que o caminho apresente obstáculos, tudo passa a fazer sentido!

domingo, 7 de março de 2010

Santa Tereza

Ontem eu e meu amor saímos da rotina.
Fomos, com mais dois casais de amigas até Santa Tereza de bondinho.
Uma delícia estar lá e quebrar um pouquinho essa rotina que se instalou nos últimos tempos por conta de alguns problemas familiares. Como tenho me dedicado ao livro (É pessoal, estou escrevendo romance homossexual, mas depois falo mais sobre isso, rs) e me dividindo entre o trabalho e a mais nova facul, acabo tendo pouco tempo para curtir com meu amor. Acordamos cedo, enfrentamos uma fila imensa no bondinho e no bar do Mineiro (O Rio de Janeiro inteiro teve a mesma idéia que nós, rs) para saborear o famoso pastel de feijoada e um maravilhoso Tutu à mineira. Estava perfieto, mas choveu (na verdade o céu desabou) e nos abrigamos em um outro bar para esperar a chuva passar.
Entre Uma long Neck de Devassa Black e uma Caipivodka de Morango colocamos o papo em dia com pessoas muito especiais. Já há algum tempo não nos encontrávamos e estar perto foi muito gostoso.
Depois que a chuva passou descemos de ônibus e paramos na nossa querida Sinuca da Lapa para finalizar a noite. Metade das meninas jogando sinuca com meu amor e a outra metade comigo conversando mais um pouquinho (Ô papo que não acaba nunca!) com direito a ataque de ciúmes da Marcinha Onça e muitas, muitas gargalhadas.
O sábado foi assim, com essa magia que acompanha a simplicidade e a companhia de pessoas especiais.
Deu para recarregar as baterias, dar boas risadas, tirar muitas fotos (coisa que eu QUASE não gosto) e matar um pouquinho da saudade que fica acumulada com essa correria doida diária.
Mas, sem problemas... O ano é feito de váááááários finais de semana, mesmo. Em muitos deles estaremos juntas de novo, curtindo, como sempre.

2 comentários:

  1. Sempre juntas meu amor !!!
    Te amo com uma dose de insanidade e mtas doses de sensibilidade para que a formula fique a cada dia mais que perfeita.
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Estar com pessoas que realmente Prezamos faz toda a diferença!!!Compartilhar, dar boas risadas ou as vezes um ombro amigo é como uma injeção de ânimo nas turbulencias do nosso dia a dia!!!! Também amei o findi Boopinha, com certeza muitos outyros virão!!!! bjussss

    ResponderExcluir