É mais fácil ser igual. É simples. Mas quando se decide seguir o coração, ainda que o caminho apresente obstáculos, tudo passa a fazer sentido!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Apertando a tecla pause para cuidar dos amigos...

Essa semana foi bem atípica. Meu amor viajou para o Acre logo no início e passei a semana inteira dividida entre o trabalho (penúltima semana antes das férias) e a facul.
Fiquei cansada.
Um sono que não passava, uma fraqueza, um desânimo!!!!!
Mas lá estava eu, sentada em frente ao computador digitando o trabalho de Ética profissional quando resolvi ligar o msn...
Quanto tempo eu não passava por lá!
E qual não foi minha surpresa ao conversar com quatro pessoas extremamente queridas para mim e que estavam (as quatro) passando por momento difíceis e delicados em suas vidas pessoais.
Fiquei assustada!
Como eu me distanciei dessa forma das pessoas?
Quantas vezes isso tem acontecido com a gente?
Quantos amigos estão, nesse momento, precisando de colo enquanto eu decido que esmalte vou usar no salão?
Nossa vida já é tão complicada, não é?
Nós temos tantas desculpas para dar...
Falta de tempo, muito trabalho, cansaço...
E ao nosso lado pessoas estão desistindo de sonhar sem que, ao menos, digamos que não vale a pena.
Que é preciso ter força..
Blá, blá, blá.
Decidi mudar.
Estar mais perto.
Mais presente.
Estender a mão.
Dar um abraço.
Fazer meus amigos entenderem que o mundo pode até parecer desabitado...
Mas eu quero estar ali. Mesmo que em silêncio.
Para dar a mão, ao menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário