É mais fácil ser igual. É simples. Mas quando se decide seguir o coração, ainda que o caminho apresente obstáculos, tudo passa a fazer sentido!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Até Aqui.




Pergunte à Lua quem eu sou.
Ela saberá dizer.
Ela conhece os meus sonhos,
E sabe me descrever.

Pergunte quais são os meus desejos,
Que beijos eu vivo a esperar.
Ela acompanha os meus passos,
Quando eu caminho para o mar.

Pergunte à Lua, se um dia.
Eu já pensei em desistir,
Ela dirá, com certeza, 
O que passei até aqui.

Até aqui tive dores,
Troquei de sonhos e amores.
Troquei de casas e camas.
Tropecei, lutei, caí.

Até aqui, eu chorei,
Muito menos que sorri.

Pergunte à Lua,
Ela ensina,
Como o jeito de menina
Pôde, assim, permanecer?

Do que é feito o meu chão?
O que eu acho da chuva?
Onde busquei ajuda?
Para chegar até aqui.

Até aqui tive encontros.
Passei por separações.
Tive que dizer Adeus.
Enfrentei decepções.

Passei por noites escuras.
Por pontes envelhecidas.
Cansei em muitas subidas.
Mas conheci algumas ruas.

Pergunte de onde vem.
Essa força, essa alegria.
Como aproveito meus dias.
De onde eu tiro coragem!

Quem sabe assim me conheça.
E até, então, se convença.
Que sou menor que os meus sonhos.
E maior do que você pensa.

Que o dia de hoje, meu aniversário, seja mágico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário