É mais fácil ser igual. É simples. Mas quando se decide seguir o coração, ainda que o caminho apresente obstáculos, tudo passa a fazer sentido!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Para minha linda avó!

Quando falo em voltar no tempo, não penso em cometer menos erros e andar por caminhos mais sérios, porque as estradas trilhadas por mim foram exatamente aquelas que me levariam onde estou agora.
Não penso em ser mais madura, vivida ou vitoriosa, porque a vitória pertence aos pequenos momentos, milagres que Deus nos concede para exercitarmos a gratidão.
Não queria ter encontrado mais ou menos pessoas porque os encontros até esse momento, foram aqueles que eu havia marcado em uma outra esfera para suavizar diferenças e saldar dívidas.
Não queria estar mais rica e poderosa porque poder tem muito mais a ver com o que sou internamente do que com o dinheiro que possuo e riqueza com estado de espírito.
Falo em votar no tempo para dar mais um abraço.
Não queria tão somente voltar, seria importante fazer o relógio parar para que eu pudesse olhar todos os detalhes lindos que existiam no rosto da minha avó, meu verdadeiro anjo da guarda e minha maior mestra.
E nesse momento em que o tempo fizesse a mágica de nos unir mais uma vez, que todas as palavras pudessem ser suficientes para descrever o amor e a gratidão pela linda oportunidade de percorrer o mesmo caminho que ela.
Porque a separação é temporária e em algum momento, do tempo e do espaço...
Eu sei que caberá o meu refúgio, o seu abraço!

2 comentários:

  1. Saudade é ainda pior quando não podemos mata-la. adorei seu post!
    Sinto as vezes essa mesma saudade no peito... essa mesma vontade de voltar no tempo, ao menos por poucos minutos.

    Parabéns pelo blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir