É mais fácil ser igual. É simples. Mas quando se decide seguir o coração, ainda que o caminho apresente obstáculos, tudo passa a fazer sentido!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sobre as asas quebradas.




Tenho vivido com a dor,
Perdi o ar angelical,

Já tenho outro olhar, e outra cor.
E sem cordão umbilical.

A separação definitiva.
Trouxe-me nova companhia
Oscilo entre serena e aflita.
Vivendo dia a dia.

E assim continuo o caminho,
Sem pressa, sem ansiedade.
Cercada de boas lembranças,
De imagens de infância e de muita saudade.

Sigo lentamente na estrada,
Refazendo sonhos, ganhando sentido.
Com lágrimas, de alma rasgada.
Eu olho a alvorada e faço um pedido

Que os anjos estejam comigo
Que um colo, um amigo
Não cheguem a faltar.

Que eu volte correndo pra casa
Que eu cure as asas
E volte a voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário